Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

23 de set. de 2010

Aniversários e etc...

Dia 29/08 foi aniversário do meu Dudu!!! Três anos que nem vi passar. Hoje tenho um "moleque" em casa. As pernas são compridas, corpinho delgado, sorriso de matar e uns olhos que entornam mel de tão doces. Meu filho é lindo!!! Está adorando espalhar para toda a cidade que já tem 3 anos!!! Diz que o irmão é bebê e que ele já é "glande". Adorou o aniversário que foi muito bem comemorado! Não parou um segundo sequer, só bricou e tomou água. Não quis parar nem pra comer; a não ser obviamente os 2 brigadeiros comidos com sofreguidão após cantar Parabéns. Comeu apenas 2 porque segundo ele "3 dá dor de barriga".
O segundo aniversário da temporada foi o do meu casamento, no dia 17/09! Cinco anos! Não dá nem pra acreditar... Com mais altos do que baixos o saldo está bem positivo. Não posso reclamar da vida e do companheiro que escolhi pra mim. Graças à Deus. Temos nossas diferenças e estamos aprendendo a lidar melhor com elas a cada dia que passa. Companheirismo é isso, não?
E a terceira comemoração foi na verdade o mêsversário do Rodrigo. Meu "gordelícia"! Graças à Deus ele está crescendo com saúde, está MARAVILHOSO e é puro sorriso. Quase que pede permição para chorar de tão bonzinho que é. Estava dormindo a noite toda. De duas semanas pra cá resolveu sentir saudades da mamãe e passou a acordar lá pelas 4 da madrugada pra mamar um pouquinho. Não dá nem pra reclamar. Agora está me chamando e tenho que ir.
Resumindo: Parabéns pra família toda!!! Meus lindos e meus amores!!!