Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

8 de dez. de 2009

É paixão de homem, está no sangue

Papai comprou um Fusca! Branco, 1977!
Mandou pra oficina para reformar o que precisava, comprou peças originais, está todo orgulhoso do seu mais novo "filho".
O dia em que pegou o carro quase teve festa. Alegria estampada nos olhos dos homens da família, inclusive nos olhos do filhote! É isso aí mesmo!!!! Eduardo está APAIXONADO pelo "Fuca blanco do papai que fazi bululão". Só pensa no carro. Toda vez que vê um na rua, na tv, onde quer que apareça ele grita: "Ó!! Igal Fuca papai! Fazi bululão!!!"
Um primo de outra cidade esteve conosco aqui em casa e foi à garagem para ser apresentado ao mais novo membro da família. Papai e tio Cláudio esqueceram do Dudu no apartamento com a Mamãe e a tia Fê. A indignação do pequeno foi tamanha que às 4 horas da madrugada ele teve um pesadelo e gritava aos prantos: "Qué vê fuca tamém!!! Leva Dudu na galage! Qué descê vê fuca tamém!!!" Quase morri de pena. Custei a acalmá-lo.
No dia seguinte o pesadelo se repete. De cortar o coração. Desta vez foi às 5h. Ele acordou e queria ir à garagem de qualquer maneira. Eu respondi que iríamos quando o sol acordasse. Deu certo!
Paixão por carro está no sangue mesmo! É igual ao pai!

4 comentários:

  1. Ai que dó!!! Sofri só de imaginar a situação!!! E o papai, deve ter arrependido amargamente por não tê-lo levado, né?!
    Acho que o Dudu gosta mesmo do fuca blanco do papai! hehehe!!
    Bejão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. é incrível como eles se "contaminam" com as nossas paixões, né?
    e é lindo poder compartilhar as coisas que a gente gosta com nossos filhos.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É impressionante essa paixão por carros, aqui o Gabriel sempre dorme com um, estou até pensando em fazer o aniversário com o tema de carros. Um beijo para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ele falando fuca, fiquei só imaginando a carinha! coisa gostosa!!! um xero pra vocês dois!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa