Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

29 de jan de 2010

Viagem pra São Paulo

No último final de semana fomos a São Paulo. Vovô Chico e tia Carol moram lá e você ainda não conhecia a casa deles. Mamãe trabalha aos sábados, então fica difícil viajar nos finais de semana. Foi sua primeira viagem de avião!!! Filho, você simplesmente AMOU!!!! Curtiu todos os momnetos. Desde a ida para o aeroporto no "loniblus" até a viagem em si. não deu um pingo de trabalho. Não chorou, pôs o cinto numa boa, não quis ficar em pé, se comportou como sempre, com muita educação. Deixou o papai todo orgulhoso e a mamãe toda babada. Na casa do vovô você deu um show à parte. Não mexeu em nada, guardava seus brinquedo e suas roupas, levava a mamadeira para pia depois de tomar o leite. Ia para o quarto do vovô pela manhã para acordá-lo com um beijo. Se enroscava nele e ficavam os dois na maior preguiça. Depois perguntava pela tia Calol e fazia a mesma coisa. Fomos a restaurantes todos os dias. Você ficava lindo, brincando com seus carrinhos, participando das nossas conversas, uma delícia de se ver! Visitamos o Ibirapuera (ainda não consegui entender direito como você pronuncia o nome do parque), vimos os cisnes, os peixes, os marrecos, um monte de avião no céu, helicópteros... Você olhava pra gente e perguntava: "Pode correr?". E depois do nosso concentimento, corria. Ficou tão cansado que voltou pra casa do vovô no colo do papai. Fomos na pracinha que tem perto da casa do vovô. Você adorou!!! Brincou tanto que pediu pra ir embora. Pena que o final de semana passa rápido. À noite pegamos o avião de volta pra nossa casa. Na hora em que entramos na sala de embarque você fez tia Carol chorar. Você estava no meu colo. Olhou pra trás, abriu um sorrisão pra sua tia e estendeu os braços para os lados fazendo pose de avião!
Quando o avião pousou você pôde conhecer a cabine do piloto e ficou impressionado. Agora conta pra todo mundo que o avião faz balulão quando a roda bate no chão, que coore muito pra voar. Que o avião voa porque tem asa. O Dudu não voa. Foi tão bom!!! Você é lindo filhote!!! Parabéns!!!! Mamãe te ama!!!

Um comentário:

  1. Laura, tudo bem com vcs?

    Fazia tempo que não passava por aqui!!!

    E como vai a barriguita??

    Tu tiveste na terra da garoa então? A terra da garoa virou a terra da chuva mesmo, não é?? Agora temos que pedir para parar de chover pq o povo da capital tá sofrendo prá caramba.

    Querida, obrigada pelo recadinho lá no blog!

    Adoramos!

    Um beijo grande para ti e para os meninos: Dudu e o bebê no forninho!
    Pri e Bia

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa