Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

11 de fev. de 2010

É minha plaça

É isso aí, agora todas as vezes que passamos de carro por alguma praça Dudu grita da cadeirinha: "É minha a plaça!". Fiquei imaginando o porque da fixação com as praças da cidade. Não temos o costume de levá-lo porque somos sócios de um clube que tem um ambiente infantil MARAVILHOSO!!! Fora que, querendo ou não, é mais seguro também. Perguntei a ele com quem ele ia pra praça e ele respondeu que era com a Dani (professora do Maternal I do ano passado), com a Tati (auxiliar), com a Lu (professora dele este ano - Maternal II) e todos os "coiegas" Resolvi falar para ele o nome das praças pelas quais passamos com mais frequencia. "Filho, essa é a praça Alaska, essa é a praça da Bandeira, essa é a praça da Liberdade, essa é a Leonardo Gutierrez". E Dudu sempre falando: "É minha a plaça." Um dia demos a volta de carro pela JK, então disse que aquela era a praça do Jucelino Kubichek. Ele me respondeu no ato, sem pestanejar: "Ele empestou pro Dudu, é minha". Pronto, as praças da cidade são TODAS do Eduardo, ok?. Mas não se preocupem porque ele disse que todo mundo pode brincar, "o Dudu empesta."

2 comentários:

  1. Que guri mais fofinhoooooooooo
    Lindo demais desde pequenininho
    já sabe dividir o q é dele com
    os outros
    Lindo lindo Dudu

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Eduardo é uma figura!!!! Adoro esses casos dele, fofo, lindo, etc ,bjs.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa