Como sempre, você um jeito lindo de falar. Super expressivo, cheio de determinação. As palavras soltas viraram frases... Adoro "bater um papo" com você meu lindo!
Outro dia te perguntei como você iria ficar com o Rodrigo, se iria carregar seu irmão no colo, fazer carinho... Na mesma hora você respondeu com um "hum hum", juntou as mãozinhas e mexendo-as de um lado para o outro, como num embalo disse: "Vou fazer assim, assim e depois jogá fola!"
No próximo final de semana é casamento do seu padrinho com a tia Kaka. Você vai dormir na casa da sua tia-avó, a "vovó Langela", como você mesmo a chama. Você e ela estão programando a maior "gabunça"!
Filho, outra coisa que você dora fazer é entrar num "evelador". Quer apertar todos os botões, saber o porque de tudo ali dentro.
Saber o porque de tudo é outra coisa que me impressiona. Acho que você entrou muito cedo na fase dos "Por ques". Tudo, tudo mesmo que te falamos vem seguido de 1 milhão de "por quê?". A gente até desiste de tentar te responder... É uma delícia.
Disse e repito: está maravilhoso "bater um papo" com você.
Ah!!! Seu relacionamento com a Bisa está sensacional. Descobrimos qual era a razão da sua antipatia por ela. Outro dia a vovó Angela te perguntou se a bisa iria tomar conta do Rodrigo. Você mais do que depressa levantou do velotrol e respondeu da mesma maneira de sempre, muito bravo, que não! Que só você iria tomar conta dele. Daí eu perguntei se a Bisa poderia tomar conta só de você. Seu rosto se iluminou com um sorriso, você olhou bem pra Bisa e disse que sim. Ela podia tomar conta de você. Depois disso você está no maior chamego com ela. Cheio de beijos e abraços. Não era antipatia, era só ciúmes. Afinal, como você diz, "a Bisa é só do Dudu"