Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

15 de mar. de 2010

Sumida

Há quanto tempo não passo por aqui... Confesso que estou desanimada. Este calor deixa minha pressão lá embaixo, quero sombra e água fresca. Se estou em casa fico com o Dudu ou então deitada.
Já completei 24 semanas de gestação. Daqui a pouco Rodrigo dará o ar da sua graça. Achei que fosse querer curtir mais a gravidez. Que nada! Estou como na gravidez do Dudu, doida para que o bebê nasça!
Os preparativos estão a pleno vapor. Esta semana Eduardo muda para o quarto de "menino glande", como ele mesmo diz. Está se sentindo todo importante!!!! Coitadinho, uma criança de 2 anos e meio se achar grande!!!! Ele é um lindo mesmo!!!
Toda vez que fica de frente para minha barriga ganho um beijo. "É plo Lodliglo (difícil, não?) mamãe." Fico toda emocionada e vaidosa com o filhão que tenho em casa.
Tentarei voltar com mais frequencia. Estou com pouco tempo mas preciso registrar as "pérolas" do Eduardo. Está valendo a pena.
Até outro dia.

Um comentário:

  1. Oi Laura!!!

    Tudo bem com vcs?

    Rodrigo quase quase chegando né? E ele já nasce com um irmão especial, parceirasso e amoroso, né?

    Imagino que no final das contas a gente deve ficar ansiosa igual mesmo pra ver a carinha do segundo filho. Também digo que quero aproveitar muito, fazer coisas que não fiz na primeira gravidez quando engravidar de novo, mas as vezes a gente não consegue, né?

    Espero que logo tu apareças para contar as pérolas do Dudu.

    Beijão pra vcs,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa