Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

10 de mai. de 2010

Curtas

1)Eduardo já estava de fralda, preparado para dormir quando me comunicou que havia feito xixi. Eu disse que quando ele tivesse vontade de fazer xixi que era pra me falar que eu tiraria a fralda para ele fazer na privada. Na mesma hora ele começou a chorar, fazendo manha, querendo tirar a fralda para fazer xixi no vaso. Tirei a fralda, ele subiu no banquinho, segurou o pinto mirando para a água e nada de xixi. Com cara de poucos amigos ele olhou pra mim e disse: "Meu pinto tá vazio."
.
.
.
.
.
.
2)Fomos ao supermercado para comprar alguns tira gostos para o almoço do dia das Mães. Aproveitei e comprei uma garrafinha de água de côco para mim. Comecei a tomá-la no carro e Dudu me perguntou o que era.
- É água de côco filho"
-"Não goto de água de côco"
-"Ah, mas eu adoro!"
-"Você vai tomar tudo mamãe?"
-"Vou."
-"Eu quero"
Ofereci a água de côco para ele. Ele tomou e realmente odeia coitado, até arrepiou de tanta gastura. Ele olhou muito sério pra mim e disse:
-"Mamãe, não goto de água de côco, só de água de água."
Me acabei de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa