Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

15 de jul de 2010

Ufa!...

É meu desabafo! Ufa!...
Rodrigo é um encanto de bebê. Não está tendo cólicas, dorme tranquilo, está mamando tanto no seio quanto na mamadeira como se ambos fossem a mesma coisa.
Eduardo é um encanto de criança. Está apaixonado pelo irmão, é super obediente, adorável.
MAAAASSSSS.... É isso mesmo, tem um grande "mas" nesses encantamentos todos; sempre há um porém. Nem tudo é um mar de rosas. Eduardo começou com um febrão ontem. Não foi à aula hoje. Resultado da equação? Estou com um recém-nascido em casa, com uma criança doentinha e dispensei minha funcionária porque achei que não precisaria dela hoje. Parece piada!
Minha funcionária vem 3X por semana para mim. Como minha mãe, que é quem me ajuda, viajou, combinei com a Eunice que ela viria na quinta feira também (na terça feira ela não podia). Como na terça correu tudo bem aqui em casa sem ela dispensei-a da quinta.
Apesar da confusão estou conseguindo me virar. Eduardo está à base de dipirona e mamadeira. Rodrigo neste momento está dormindo o sono dos anjos e eu arrumei um tempinho pra postar - milagres acontecem!
Sobre a mamadeira do Rodrigo. É isso mesmo, estou completando algumas mamdas com o "Santo" NAM. Não tenho como ficar com ele o tempo todo no seio e "abandonar" o Dudu à sua própria sorte. Está dando tudo certo e amanhã saberemos o quanto o Digo engordou e cresceu!!!
Só posso dizer que no meio da confusão em que me encontro, mais interna do que externa, estou amando minha família! É uma delícia ter dois meninos em casa. Dá uma sensação de completude.
Ah!!! O marido? Trabalhando a valer e chegando em casa exausto. Tanto quanto eu!

2 comentários:

  1. Pôxa Laura!
    Que pena isso, né?
    Mas são coisas que acontecem amiga..e acontecem quando a gente menos espera. Na verdade, quem espera uma coisa dessas né?
    Tudo correndo bem, tranquilamente e de repente o Eduardo fica doentinho...e tu sozinha com eles!

    Mas vai passar rapidinho, tenho certeza.
    Tenha calma, cuida de ti também e do Rodrigo para não pegar o resfriado, pq Eduardo vai se recuperar rapidinho, tu vais ver!

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando que rotina pesada devem ser estes primeiros meses com mais um pequenino, mas acredito que logo fica mais leve, com os dois já brincando junto, né não? Beijocas na família.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa