Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

9 de dez. de 2010

Conquistas

Eduardo se superou neste semestre!!! Estou super orgulhosa! Chupeta? Não saberíamos mais o que é isso se não fosse pelo Rodrigo que adora a sua. Isso mesmo!!! No dia primeiro de novembro Dudu parou de chupar bico. Ele já estava com sono e nós não estávamos encontrando o bendito do bico. De repente me veio um insight e eu disse para ele que o Papai Noel havia estado na nossa casa e pegado sua chupeta para fazer o caminhão que ele tinha pedido! Não é que o menino aceitou numa boa? Me surpreendeu. Numa boa, assim assado, ele passou a dormir mais tarde e na primeira semana sem o bico ficou bem inquieto. Na primeira noite ele olhou pra mim, já bocejando de sono e iniciamos um diálogo às 23:30: - Mamãe, eu estou com um problema." - Qual é o seu problema, me conta. - Como é que faz pra dormir sem bico? - Ué filho, eu não uso bico e durmo. É só fechar os olhos. Deu certo. Ele virou para o lado e apagou. Dormiu a noite inteira!!!! Dezessete dias depois resolveu fazer cocô na privada!!!! Segundo ele era melhor assim. Pois é, do nada ele resolveu que era melhor do que na fralda!!! Fralda e chupeta só para o Rodrigo!!! Estou inchada de orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa