Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

15 de mar. de 2011

Mudança e novidades...

Mudamos! Finalmente. Agora temos um bom espaço para nós e para as crianças! Parabéns para o maridão que achou nosso novo lar e está dando o sangue para deixá-lo como nos nossos sonhos!!! Ao meu pai agradeço toda a ajuda que nos deu!!!
Eduardo estava, há algum tempo, querendo se casar comigo. Agora ele já entendeu que mães e filhos, e pais e filhas não se casam. "A gente já é mãe e filho, não é mamãe?. a gente não precisa casar". Ele concluiu.
Sabendo disso, ele disse que irá se casar com a Laura S. (sua namorada desde o berçário) e terá 2 filhos: "Predro e Luisa". Ainda não descobri o porque dos nomes, de onde ele tirou isso, mas achei tão lindo! Disse que irá emprestar a espada para eles e irá brincar de Peter Pan e Capitão Gancho.
Depois, ele olhou pra mim e disse:
- Quando eu for papai do Predro e da Luisa, você vai ser o que?
- A vovó deles. - respondi
- E a vovó Tucha?
- A vovó Tucha vai ser Bisa. -eu lhe disse
- E a bisa vai virar uma 'estelinha' e vai olhando pra gente lááááá do céu e eu vou ficar com uma 'sodade' tanta dela...
Eduardo já fez toda a previsão do futuro que teremos...
Rodrigo está cada vez mais lindo (corujo mesmo!). Está muito engraçado e cheio de personalidade. Adora ver gente nova, adora movimento e aos 8 meses e 3 semanas está cada vez mais levado. Já me falaram que é mal de "Rodrigo".
Começou a engatinhar e quando o colocamos no cercadinho gasta de ficar em pé e circular apoiado pegando alguns brinquedo aqui e ali.
Grita quando me vê, quando vê o pai, o Dudu, a vovó Tucha e a Bisa Cecília (por quem é APAIXONADO). Todo dia com ele é uma festa!
Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que tenho. Parei de trabalhar para cuidar deles e não me arrependo nem por um momento. É um presente. E o melhor trabalho do mundo é ser MÃE!

Um comentário:

  1. Esses diálogos são o máximo!
    Parabéns pelo novo cantinho.
    Abs e saúde procês.
    :-)

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa