Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

12 de set. de 2011

Eles estão crescendo

Uma delícia de se ver!!! Meus "bebês"estão crescendo. Eduardo está cada vez mais lindo, mais inteligente, tem resposta pra tudo e pra todos. Rodrigo amplia seu vocabulário a cada dia que se passa, já tem 8 dentes e está andando com os bracinhos para baixo, bem equilibrado. está lindo também. Sou uma coruja mesmo, e com muito orgulho!!! Eu e meu marido resolvemos ter só os dois. Decidido dessa forma ele fez a vasectomia em junho. Confesso que fiquei um tanto melancólica pois estávamos encerrando, definitivamente a fase de bebês em casa. Por mais que eu saiba que pode-se reverter a cirurgia, claro. Não gosto da gravidez em si, mas não há nada melhor, no meu mundo, que segurar um bebê, cuidar, dar banho, ninar... Gosto de tudo, até das noites mal dormidas!!! Vou ficar morrendo de saudades dessa fase! Neste final de semana que passou viajamos, eu e meu marido, pela primeira vez sozinhos desde que o Digo nasceu. As crianças ficaram com minha sogra . Foi só por um final de semana, duas noites. Foi maravilhoso ter tempo só para nós dois e só pra mim também. Apesar da saudade que senti dos meninos percebi que estávamos precisando disso. Eduardo sentiu bastante nossa ausência. Percebi isso por causa do que falou quando chegamos. Ele disse que achou que não voltaríamos mais "do planeta" para o qual fomos. O planeta é a cidade de Tiradentes! Depois disse que não queria que eu ficasse velhinha nunca por que eu iria para o céu e ele iria ficar com muita saudade, e desandou a chorar. Já Rodrigo custou pra pegar no sono. Cada vez que fechava os olhinhos, no meu colo, reabria-os e falava "mamã". Essa separação faz parte. Um dia serei eu que esperarei pelo retorno deles. Ai ai ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa