Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

11 de jan. de 2012

injustiça

Essa será a primeira viagem que faremos com o Rodrigo. Era para eu estar super empolgada, como quando fiquei na vez do Eduardo. Mas, não estou! Vamos para casa de praia do meu sogro. Uma praia da qual não gosto. É feia, nada agradável. Respeito por meu marido que foi criado lá. Ele ama esse lugar como se tivesse nascido nele. Quando o Eduardo conheceu o mar fomos a um lugar lindo. O mar era maravilhoso, a areia branca, quase sem ondas e raso a perder de vista. Fomos em Fevereiro. Estava vazio, propício para uma criancinha. Agora vamos em pleno Janeiro, com chuva, para um lugar feio e praticamente sem o conforto que um hotel proporciona. Quero que o Rodrigo, por mais que não vá se lembrar por si só, tenha uma viagem maravilhosa, como a que seu irmão teve. Preciso melhorar meu estado de espírito para que isso realmente aconteça. Geralmente sou positiva, mas hoje não consigo. Não me sinto nem um pouco empolgada com a proximidade dessas férias... Não é justo com meu filhinho... Aliás, não é justo nem com o Eduardo, pois ele também vai para a praia, vai ver o mar. Pobrezinhos... que mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa