Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

12 de mar. de 2012

Pi amo

Tem coisa mais linda que estar deitada com uma criança de 1 ano e 8 meses, fazendo ela dormir e de repente sentir a mãozinha dela no seu rosto, ver aqueles olhinhos mais meigos e ouvir pela primeira vez: "Mamã, pi amo". LINDO, LINDO, LINDO!!!!! Depois de alguns dias a gente fica escondida vendo os irmão brincarem, ouvindo as gargalhadas dos dois e de repente o pequeno se vira para oirmão mais velho e diz: "Dudu! Pi amo!" e o Dudu responde: "Te amo também, você é meu irmão pavorito!" É de desmaiar de emoção! E o pior que me aconteceu esse mês foi ver a minha sogra bater no Rodrigo (o caçula), porque ele puxou o cabelo do Eduardo (2 anos e 10 meses mais velho), e ainda por cima na MINHA FRENTE. Achar que estava certa ao fazer isso, não pedir desculpas e ainda por cima dizer para o meu marido - eu escutei - que eu estava envenenando ele contra ela! É o cúmulo!!! Pronto desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa