Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

15 de ago. de 2009

Mamadeira

É incrível como as crianças crescem rápido. A gente vê mas não percebe.
Ontem à noite tive mais um estalo. O Eduardo estava domindo em minha cama. Dei a mamadeira para ele, por vota das 23:30, horário de praxe. Sempre que ele termina de mamar, mesmo estando dormindo, anuncia que acabou. Diz, ou melhor, dizia: "Cabô dedê".
Ontem, quando terminou de mamar falou: "Acabô mamadela".
Fiquei estática. Como assim passou de "dedê" pra "mamadela"?
Daí comecei a me lembrar da evolução desta palavra especificamente:
Dedê - dedêla - dedêlinha - MAMADELA!
É minha gente, meu bebê está crescendo mesmo, graças à Deus! Mas, é tão rápido! São tantas as coisas que acontecem. Algumas passam despercebidas, e também fazem parte deste desenvolvimento. Não dá vontade de perder nem um minuto. Infelizmente, não dá.
A gente perde mesmo. É impossívelacompanhar tudo, registrar tudo...

2 comentários:

  1. E pensar que daqui a pouco acabou mesmo a mamadela....mas vem mais dedela por aí. Prepare-se!!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura, o importante é que vc tem este espaço aqui para registrar boa parte deste desenvolvimento e, mais tarde, o blog vai ser um presentão para o pequeno. Beijos em ambos.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa