Minha irmã é a madrinha do Eduardo! Ela não mora aqui com a gente e sim em São Paulo com o meu pai. Geralmente, Carol vem a Belo Horizonte 1 vez por mês. Quando Eduardo nasceu fiquei um pouco apreensiva pois tinha medo de que ele não fosse reconhecer a madrinha devido ao longo tempo separados.
Mas o que acontece desde então é exatamenete o contrário. Eduardo é alucinado com a tia. Desde bebê ficava hipnotizado na presença dela. Não conseguia afastar os olhos.
Hoje em dia ele pega fotos dela na casa da mamãe e fica dizendo: "Carol do Dudu, Calol do Dudu"! Fico super feliz com esse amor pela tia.
Este final de semana ela veio para cá. Fomos até a casa da minha mãe para vê-la. No momento em que ele a viu caiu nos braços dela e depois passa o dia inteiro chamando pela tia. Não quer saber de mais ninguém!!!!
aiiiiiiiiiiii!!!! adorei! meu coração ficou todo molinho!! ja estou em sao paulo, MORRENDO de saudades dele!
ResponderExcluirLaura,
ResponderExcluirMuito bom ver esse amor que o Dudu tem pela titia e madrinha né?
E ele também sente o amor que ela tem por ele, o que é bom demais!
Tô passando também para dizer que privatizei o blog, mas gostaria de te enviar o convite pro teu email! Depois se puderes passa em http://versosdepri.blogspot.com e me deixa um coment, com teu email, tá?
Beijos para vcs e boa semana,
Pri