Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

2 de ago. de 2009

"Calol do Dudu"

Minha irmã é a madrinha do Eduardo! Ela não mora aqui com a gente e sim em São Paulo com o meu pai. Geralmente, Carol vem a Belo Horizonte 1 vez por mês. Quando Eduardo nasceu fiquei um pouco apreensiva pois tinha medo de que ele não fosse reconhecer a madrinha devido ao longo tempo separados.
Mas o que acontece desde então é exatamenete o contrário. Eduardo é alucinado com a tia. Desde bebê ficava hipnotizado na presença dela. Não conseguia afastar os olhos.
Hoje em dia ele pega fotos dela na casa da mamãe e fica dizendo: "Carol do Dudu, Calol do Dudu"! Fico super feliz com esse amor pela tia.
Este final de semana ela veio para cá. Fomos até a casa da minha mãe para vê-la. No momento em que ele a viu caiu nos braços dela e depois passa o dia inteiro chamando pela tia. Não quer saber de mais ninguém!!!!

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiii!!!! adorei! meu coração ficou todo molinho!! ja estou em sao paulo, MORRENDO de saudades dele!

    ResponderExcluir
  2. Laura,

    Muito bom ver esse amor que o Dudu tem pela titia e madrinha né?

    E ele também sente o amor que ela tem por ele, o que é bom demais!

    Tô passando também para dizer que privatizei o blog, mas gostaria de te enviar o convite pro teu email! Depois se puderes passa em http://versosdepri.blogspot.com e me deixa um coment, com teu email, tá?

    Beijos para vcs e boa semana,
    Pri

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa