Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

4 de jan. de 2010

Rodliglo e outras histórias

É assim que voc chama seu irmão, "Rodliglo". Tão complicado...
Ontem você falou para mim e para seu pai que o Rodliglo está na sua barriga também e depois estufou o barrigão dizendo: "aqui ó!".
Dudu, você está cada vez mais lindo e nos surpreendendo a cada dia. No Natal, pra cada presente que ganhava do papai Noel, gritava para a janela, olhando para o céu: "Bigado Papai Noel!!!!" Até os visinhos ficaram encantados com seus agradecimentos.
No Ano Novo deu adeus para 2009 e gritou a plenos pulmões "Feliz 2010!!!!". Depois com a cara mais séria do mundo perguntou: "Cadê 2010?". Ficamos sem respostas.
Então, meu amor, te desejo um ano maravilhoso, cheio de alegrias, de saúde e de muito amor e paz. Obrigada por iluminar nossos dias com sua presença carinhosa, e com seus sorrisos deliciosos. Você me encanta e me emociona cada vez mais!
Hoje, mais do que nunca, entendo o que é AMOR DE MÃE. Ele não cabe dentro de nós. É uma explosão de sentimentos e de uma certeza de que, sem você minha vida não faria sentido! Obrigada por existir na minha vida, por ter me "escolhido" para ser sua mãe!!! Te amo mais do que tudo!

2 comentários:

  1. Olá Laura! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Acompanho seu blog já tem um tempinho(estou te seguindo rsrs). Hoje passei para convida-la a nos visitar em nosso blog. O "Mundo do Pedro" http://mariepe.blogspot.com.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q coisa mais linda, o Dudu é tão educado e encantador! Parabéns p vcpelo filhote q cada dia está mais lindo! bjs, lets

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa