Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

28 de jun. de 2011

1 Ano!!!!

Um ano se passou e nem deu pra perceber! É incrível! O Rodrigo já fez 1 ano!. Quando engravidei morria de medo de não dar conta de criar um bebê e uma criança de 2 anos.
Na época do Dudu eu contava as horas, os dias e os meses para ver quando conseguiria dormir uma noite inteira sem interrupções. Quando ele fizer 4 meses? Quando fizer 8 meses? Com 1 ano? Até hoje ele não dorme bem. Culpa minha que corria para o quarto e o tirava do berço assi que ouvisse uma respiração mais alta. Mãe de primeira viagem.
Com Diguinho foi diferente. Sempre dei o tempo dele, até porque meu tempo não era só dele. Dorme a noite inteira desde a primeira semana de vida. (Só acorda de madrugada se está doente.). Assim que acorda fica brincando no berço com seus bichinhos, com seu aconchego. Quando a fome e a saudade aperta ele resolve chamar.
Ainda não fala nem mamãe, nem papai, nem Dudu. Mas fala carro (car), água e luz. Esta semana, após o aniversário começou a arriscar os primeiros passinhos. O faz na maior felicidade. Joga os bracinhos para cima, abre um sorrisão, se equilibra e vem para mim de bocarra aberta! Uma delícia de ver!
Amou a festa de aniversário! Curtiu o tempo todo sem dar sinal de estar cansado. Comeu pão de queijo até se fartar, brincou muito e, na hora do Parabéns pra Você, estampou o maior sorriso que conseguiu, como se estivesse agradecendo a presença de todos. Foi de emocionar!
Para você meu caçulinha, desejo toda a felicidade do mundo! Muita saúde, muito amor! que você conquiste seus objetivo e realize todos os seus sonhos. Que Deus sempre ilumine seu caminho e o abençoe! Mamãe te ama muito!!!! obrigada por existir em nossas vidas que ficaram mais coloridas com você!!!! Beijos, beijos e mais beijos

2 comentários:

  1. Parabéns para o Rodrigo! Que ele seja muito feliz em toda a sua vida! Amiga, lendo seu relato, fico mais aliviada! Também estou esperando outro bebê e faço os mesmos questionamentos... Será que darei conta? Enfim, acho que no fim das contas tudo se ajeita né? Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. que lindo! rodrigo "gordelicia", como gostamos de chama-lo, realmente trouxe muita alegria para nossas vidas! alem de ser lindo, e' um doce de crianca! simpatico, alegre, so sorrisos para todos nos! parabens pelo 1 aninho de vida meu querido e amado sobrinho... e obrigada por nos trazer tanta felicidade, amor e alegria! te amo, beijos da tia carol

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa