Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

9 de jun. de 2011

meus heróis

Esses meus filhos são demais! Foram tomar vacina pra gripe hoje! Primeiro foi Eduardo. Ele escolheu o braço esquerdo, porque, segundo ele, é o braço que fica do lado do coração! Sentou no meu colo e disse que nem ia chorar. Chorar não chorou, mas BERROU quando a agulha entrou: "Por favor, não me segula, me solta!!!!" Assim que desceu do colo soltou um "Ufa", virou-se pra mim e todo importante disse: "Tá vendo, mamãe, nem cholei" Depois foi Rodrigo. A perna foi escolhida pela mamãe. Duas pessoas segurando a ferinha, que é forte pra caramba. Bico na boca... Na hora que a agulha entrou olhou bem nos meus olhos como se estivesse querendo dizer: "Pô mãe, que sacanagem!". Resmungou um pouquinho e, nada de lágrimas! Foi só sorrisos pra todo mundo! Só espero que a vacina tenha o efeito esperado e nada de gripe por um bom tempo!

Um comentário:

Quero saber o que você pensa