Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

13 de jun. de 2009

Começando...

Aqui estou eu sentada em frente ao computador pensando em como começar o blog. Tenho muita dificuldade em escrever, sempre acho que estou sendo ridícula. Espero que aos poucos este sentimento deixe de me acompanhar. Mas vamos lá, o objetivo do blog é contar minha experiência como mãe de primeira viagem, relatar algumas gracinhas que meu filhote, que está com 1 ano e 9 meses, já fez ou tem feito, desabafar as angústias desta nova etapa da minha vida.

Um comentário:

  1. Querida, é assim mesmo. Mas f*d*-s*...a gente escreve é pra gente mesmo. E pro Dudu ler quando for grandinho. Só esqueceu de colocar o título, né? Depois vai em editar postagens e arruma. Beijinho

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa