Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

13 de jun. de 2009

"Palô"

O pequeno finalmente dormiu!!!! Estou lutando pra entender esse tal de blog. Tenho tentado colocar algumas imagens mas nada dá certo!!! É apanhando que se aprende.
Já devia saber disso, tem pelo menos 2 anos que "apanho" todo dia um pouquinho.
Como uma coisinha TÃO pequenininha pode gerar TANTA mundança!!!!
É isso aí, a vida vira de ponta cabeça... Temos que rever nossos conceitos sobre as coisas mais bobas.
Eu que sempre fui um tanto quanto intransigente me vi outro dia acatando uma ordem do meu filho, repito, que tem 1 ano e 9 meses!!!! Eu estava cantando para ele, quando não mais que de repente, ele levanta a mão, olha bem nos meus olhos e com a expressão mais séria do mundo diz: "- Mamãe, palô!". Não entendi e continuei cantando como se ele estivesse curtindo o momento... Não é que ele repete a frase. Fazer o que? Parei de cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa