Meu lindo está crescendo. Graças a Deus, muitíssimo bem! Mesmo assim não deixo de pensar na saudade que esta fase irá deixar.
Esta noite coloquei Eduardo na cama dele às 23:30!
Eu e meu marido estávamos assistindo tv e Dudu brincando super tranquilo.
Por volta das 22:00 vi que ele começou a se impacientar com tudo. Era o sono. Mesmo assim continuou na sala com a gente. Uma hora comigo, outra hora com o pai, até que deitou no sofá, pediu minha mão e APAGOU! Em 2 minutos o bico já tinha caído da boca.
Resolvi levá-lo para seu quarto. Carreguei Eduardo no colo. Ele está enorme: 15,50Kg e 94cm. Olhei para seu rostinho, lindo, adormecido. Parecia um nenenzão. Ouvi o barulhinho que ele faz com a chupeta... Na mesma hora percebi que esta fase está acabando. Daqui a pouco não tem mais fralda, não tem mais bico e não tem mais "carregar no colo" (ele está muito pesado). Me bateu saudade por antecipação.
Parece que o primeiro ano deles não vai chegar nunca, mas depois que chega o tempo passa mais rápido. A impressão que tenho é a de que foi ontem que saí da maternidade com aquele pacotinho nos meus braços, com a sensação de "e agora?"; "mãe de primeira viagem". E, não mais que de repente, essa figurinha está cada vez mais independente de mim.
É lindo vê-lo crescer, ver que ele está fazendo parte desse mundão. Meu filho é um ESPETÁCULO, como meu marido costuma dizer. Não é mais o MEU bebê, é meu filho e está sendo criado para o mundo! Mas que dá saudade dá, mesmo que seja por antecipação.