Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

9 de set. de 2009

Como assim? Não é a mamãe...

Segue diálogo realizado ontem entre minha mãe, eu, meu marido e Eduardo:
Marido para mim: - Como será a próxima semana do Eduardo enquanto a gente estiver fora?
Eu para marido: - O Eduardo fica na mamãe de terça a sexta e depois na sua mãe.
Eduardo entrando no meio da história, muito intrigado, olha para a minha mãe:
- Mamãe não! É vovó Tucha! Minha mamãe Lauia (é assim que ele pronuncia meu nome, não digitei errado)
Eu para Eduardo: - Não filho! Essa (apontando para a vovó que não se aguentava de rir) é a minha mamãe!
Eduardo sem tirar os olhos da avó: - Não! É vovó Tucha!
Não teve jeito. Eu sou a mamãe Lauia, a minha mãe não é mamãe e sim vovó Tucha e o marido é o papai Iel do Dudu.Pronto!Ooooh caos!!!!
Por sinal, estou morrendo de angústia. Semana que vem vou com o marido para o nordeste e o pequeno fica. Por um lado é maravilhoso, férias só com o marido, nada de mamadeiras, choros de madrugada, hora do almoço, banho, etc, etc, etc. Por outro lado, vou morrer de saudades disso tudo, além do cheirinho do meu pequeno, da sua voz, seu olhar... Tem horas que dá até vontade de desistir. Já estou com saudades antes de ter ido. Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa