Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

6 de set. de 2009

Vovô "Kico"

Como o papai está de plantão, resolvi passar no apartamento do vovô Chico com o Eduardo pela manhã. Dudu o chama de vovô Kico (não consegue pronunciar o "chi" de jeito nenhum).
Meu pai trabalha e mora em São Paulo mas vêm a Bh pelo menos 2 finais de semanas por mês. Na maioria destes finais de semana nos encontramos para almoçar, geralmente no Domingo, quando ele, logo após o almoço, tem que ir para o aeroporto para voltar pra casa em SP. Por causa disso Dudu, que já tem 2 anos, nunca havia ido no apartamento do vovô em BH!
Assim que estacionei meu carro na garagem do prédio Eduardo me entregou o bico. E isso ele faz apenas nos momentos importantes (como ir à escola, ao supermercado ou ao shopping). Entrou no elevador todo importante carregando um brinquedo para mostrar ao vovô "Kico".
Meu pai abriu a porta e recebeu um abraço do neto. Um abraço desengonçado porque Dudu não se aguentava de curiosidade para descobrir cada cantinho daquele novo mundo.
De cara foi para as janelas da sala e começou a comentar sobre tudo o que estava vendo. Viu árvore, muro, prédio azul... Suspirou e soltou: "Tudo gande", fazendo um arco com os dois bracinhos para sinalizar a enormidade da vista.
Entrou nos quartos, nos banheiros, quis subir nas camas, no sofá, quis abrir e fechar as portas. Meu pai babando, babando pra tudo que o neto fazia ou falava.
Foi uma manhã gostosa! Calma. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa