Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

12 de out. de 2009

Parque e fazendinha

Ontem o dia foi ESPECIAL!!! Eu e meu marido levamos o Dudu no parque de diversões e depois fomos almoçar num restaurante maravilhoso que é também uma fazendinha. Lá tem horta, galinha, peru, marreco, pato, coelho, cavalo, gato, boi, bode, minhocário, passeio de charrete, tirolesa, escalada, grama, grama, grama.... Ufa!
Dudu deu trabalho no parque. Se assustou com alguns brinquedos, não queria sair de alguns por nada desse mundo! Não entendeu que tinha que esperar na fila para brincar. Teve até birra de rolar no chão. Paciência. O pai jurou que só leva de novo quando ele pedir. Mais paciência.
Fomos com um casal muito amigo que tem um menininho alguns meses mais velho que o Dudu. Eles são muito amigos e fazem tudo juntos.
No restaurante eles arrumaram uma varetinha de madeira cada um e estavam brincando de caçadores. Aproveitaram para espantar todas as galinhas que estavam a nossa volta. Como eu odeio penosa (a não ser assada, ensopada, cozida...) agradeci à brincadeira dos pequenos.
Para finalizar, gostaria de deixar um grande beijo para todos os pequenos deste mundinho virtual. Feliz dia das crianças!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa