Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

17 de nov. de 2009

Apresentação de turma

Ontem teve apresentação da Semana Literária na escola do Dudu. Era para a turminha ter cantado e dançado umas 5 musiquinhas. Foi a coisa mais linda, chororô de um lado, pequenas dançando e cantando de outro e as professoras tentando controlar o caos instalado.
Eduardo ficou estático como uma porta. Não cantou (coisa que adora fazer), não dançou, não chorou e nem chegou perto de mim e da vovó Tucha, que estava me acompanhando. Ficou olhando fixo para nós, com olhar arregalado, sem entender o que aquele bando de adultos estava fazendo na escola.
Depois de algum tempo é que abriu um sorriso, a ficha caiu. Lá estávamos, mamãe e vovó! Ganhamos beijos e abraços!
Tenho certeza que ele pensou, metódico como é, o que sempre fala para a bisa quando ela diz que vai para a escola dele: "A icola é de cliança pequelilinha, bisa. Não pode gande não, só pequelilinha!". Então, se ele pensa assim, o que aquele tanto de gente grande estava fazendo no seu território? Daí, ficou estático imaginando uma solução para o problema.

4 comentários:

  1. Dudu tem toda razão - lugar de adulto não é na escola, vê se pode! hahaha Beijocas neste fofo e em ti.

    ResponderExcluir
  2. Laura, esses casos do Dudu são muito engraçados! Não consigo ficar sem rir dos seus relatos! Imaginei a cena! Deve ter sido hilário para a platéia! E desesperador para as educadoras da escolinha!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  3. Laura, estou na maior dúvida onde coloco o Gabriel ano que vem, você tem sugestões? Beijoss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa