Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

2 de nov. de 2009

Todo mundo junto

Sabe Dudu, De uns tempos pra cá você "decidiu" que gosta de dormir na sua cama a noite inteira. Eu não preciso pular do meu quarto para o seu o tempo todo, sinto até falta de dormir juntinho de você na sua caminha.
É assim mesmo, acho que fiz certo de não ter colocado você na nossa cama quando tudo começou. Seria mais cômodo para mim mas não é o certo. Você tinha que se acostumar com seu quarto e, principalmente, dormir sozinho! Conseguimos!!!!
Agora, o mais gostoso do final de semana é quando ouço você se levantando da sua cama, escuto seus passinhos até o nosso quarto e você fala: "Subi mamãe... subi papai... Cadê tavisselo?" . Nós pegamos seu travesseiro, o bico e o "Au au", colocamos você entre nós e dormimos aquele último soninho gostoso de início da manhã!
Estou louca para sermos 4 na cama!!!! Aliás, de certa forma já somos!

Um comentário:

  1. OI LAURA, TUDO BEM?
    PODE NOS SEGUIR SIM, FIQUEI FELIZ PELO COMENTÁRIO. QUANTO AOS LÁPIS, ELES SÃO DA PBKIDS DO PÁTIO, CHAMA-SE RISCA E SAI-BANHO FELIZ. UM BEIJO E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa