Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

29 de jun. de 2009

Ai ai ai

Sabe aquele papo de "não vou dar doce para meu fiho experimentar antes de fazer, pelo menos, 3 anos, blábláblá..." Pois é, não funcionou comigo!
Confesso que comi chocolate durante toda a minha gravidez. Foi uma as poucas coisas que não me dava enjôo no início. Depois continuei comendo durante a amamentação. Sou praticamente uma chocólatra. Meu marido também. Então é só juntar 2+2! Dudú é um mini chocólatra. Foi experimentar um pedacinho e pronto! Amor à primeira mordida. Reconhece de longe, praticamente "fareja". Ele não é uma criança gulosa, pelo contrário, se alimenta muito bem e não belisca. Se não sente fome, não come. Só que essa regra não funciona para o danado do chocolate. Com fome ou não, ele sempre pede "Maisi cocoiate mããããeee".
Hoje dei um Bis para ele e disse que não tinha mais, que era o último. A birra foi tamanha que as lágrimas pulavam dos seu olhos. Ficou realmente sentido. Nem eu acreditei nos meus ouvidos. Só acalmou quando eu e meu marido lhe dissemos que amanhã compraríamos mais. Será qua vamos conseguir enganá-lo? Não creio.
Ai ai ai......

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    sou totalmente solidária ao Dudu nessa hora. Entendo-o perfeitamente bem. E além disso o próprio nome já diz:"BIS"...e depois vem o tris...o quatris....etc
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura querida !! Muito obrigada pela sua visita ! Também amei seu blog !! E quanto ao chocolate, seu filhinho sabe das coisas hein rss. Eu sou mais uma viciada !! Agora amamentando tive que parar um pouco, mas na gravidez era todo dia !! Acho que o Gustavinho tambem vai gostar ! Um beijo de sua nova amiga !!

    ResponderExcluir
  3. Laura,
    também amo chocolate e acho que a Bia deve ir pelo mesmo caminho, rs... Lembro do Gui, meu filho mais velho, abrindo as gavetas atrás de bombom, isso com um aninho!
    Li uma reportagem na Crescer que mães que comem chocolates na gravidez tem filhos mais felizes (???). Tomara que seja verdade, porque me empaturrei deles! O chato é agora, na amamentação, parar completamente...
    Beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa