Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

15 de jun. de 2009

"Chola não"

Ontem foi um dia delicioso. Fiquei com preguiça de sair de casa e chamei minha mãe, avó, tia e irmã para almoçarem aqui comigo e com o Dudu. Ele ficou super empolgado com a presença delas na casa dele.

Mostrou seu quarto, sua cama - pois é, ele está se sentindo muito orgulhoso depois que saiu do berço - correu pela casa toda.

O almoço ficou muito bom! Ficamos conversando até às 6...

Depois que o Dudu nasceu vou muito mais para casa da minha mãe do que antes. Ela me ajuda demais, mas às vezes dá uma vontade de ficar entocada. Dá aquela preguiça de arrumar bolsa de criança... E foi o que aconteceu ontem. Já falei que vamos repetir!

O Eduardo está muito engraçado. Fingimos que estávamos chorando, ele calmamente, olhou para cada uma de nós e foi dizendo: -"Chola não mãe!; Chola não tia; Chola não vó!"... E por aí vai! Pecinha rara.

Quando mamãe foi embora ele acabou achando que ia com ela e aprontou o maior berreiro. Ficamos morrendo de dó! Ficou gritando por ela. Tadinho.

Hoje, assim que acordou, correu para sala perguntando por ela. Como não a viu começou a chorar novamente. Nunca vi tanto amor por uma avó! Ainda bem!

Um comentário:

  1. foi uma tarde MARAVILHOSA!! Um delicioso encontro das mulheres dessa nossa familia mais especial + nosso Dudu! A melhor parte foi quando ele foi dormir sua siesta de tarde, e eu, a tia que adora dormir assumiu a responsabilidade de faze-lo dormir. Deitamos na cama, eu dei a mao pra ele e, de maos dadas eu dormi antes! Moral da historia: Dudu me fez dormir!!! bjs, tia carol

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa