Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

19 de out. de 2009

Dai-me paciência!!!!!

Eduardo deu pra implicar com a mamãe! Só com a mamãe!
Não faz nada que eu peço e sempre me olha com os olhinhos desafiadores esperando para ver se vai levar bronca ou não.. Ontem foi IMPRESSIONANTE! As birras se sucediam o tempo todo! Que canseira!
É assim mesmo! 2 anos é a idade mais fofa e mais cansativa de todas! Estou exaurida! Mas que é engraçado é! Ai ai ai....

4 comentários:

  1. Laura !!! Socorro ! Lá em casa a coisa tá no mesmo pé ! O Matheus faz de tudo pra me desafiar... principalmente quando o pai esta por perto, pois é ele o super, hiper, mega, pai que faz tudo o que o filhote quer ! Ai, ai, Ai, isso realmente cansa... e como cansa !

    Boa Sorte !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E a gente briga com quem não ama? Vc é a número um dele!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, fala isso não! Tô por aqui acabada com o meu de 1 ano e 7 meses! Ele já aprendeu a me testar até o limite. Quase morro! De canseira e de alegria!
    Mudando de assunto, eu e mais uma mamãe blogueira estamos querendo promover um encontro de mamães blogueiras de BH e seus filhotes. Acho que somos seis ou sete.Gostaria de combinar detalhes com você, mas por e-mail, para termos mais privacidade. Você me passa o seu. O meu é: elianefs@gmail.com
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Laura!!!!!!!!

    A coisa tá igual por aqui!
    Eles nos testam o tempo todo.
    Tem que ter paciência...pq vai passar (eu acho).
    Hoje dei uma bronca na Bia e ela fez cara de braba, fez o bico, chorou e ficou suspirando...depois fiquei me sentindo mal, mas não dá pra deixar ela dar tapa (pegou essa, de me dar tapa - eu não revido, mas converso firme, sabe?). NO final das contas eu ainda fiquei pensando: mas não é que tem personalidade essa guria?

    Beijos para vcs,
    Priscila

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa