Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

4 de nov. de 2009

Contando até 10 e 1 e mais encantos

Eduardo,
A cada dia que passa você me surpreende mais. Ontem estávamos guardando alguns brinquedos que estavam em cima da mesa e de repente você começa a pegá-los um a um e a medida que os pega vai contando: "um, doisi, tesi, quato, cinco, seisi, sete, oito, nove, dezi, dezi e um! Guadi tudo mamãe!"
Mal consegui responder, estava estupefata, encantada, maravilhada!
E sua resoluão para tudo? Você é tão determinado! No Domingo fomos almoçar com o vovô Chico no restaurante. No final do almoço pedi para você macarron de chocolate, que você ADORA, e para mim um de pistache. Você devorou o seu em 15 segundos e já estava pedindo outro. Te ofereci o meu e você em alto e bom som: "O vede não mamãe! Quelo o pleto!" Seu avô quase caiu da cadeira de tanto rir. Lógico que no mesmo minuto o vovô já tinha providenciado outro para você!
Hoje de manhã fui tirar seu pijama e colocar uma roupa para sairmos. Você não quis colocar a blusa pólo azul marinho em hipótese alguma. Não adiantou falar que a vovó Tucha que tinha dado, não adiantou nada o papai mostrar que tinha uma igual. Você foi com a que escolheu e pronto! E ainda ficou repetindo para nós: "Dudu tá lindo ó!".

2 comentários:

  1. Tem promoção lá no meu blogger. Participe!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Nos mães ficamos encantadas né.
    Eu até choro as vezes kkkkkkk
    Eduardo é lindooooooo!!!
    Parabéns

    bjs

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa