Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

25 de nov. de 2009

Um pra frente vinte pra trás

Ai ai ai... Começamos a lenga lenga toda outra vez. Eduardo não quer o penico de maneira alguma! Falou que xixi só na "colça" (calça). Não tem jeito, o que me resta é ter MUITA paciência e saber esperar pelo tempo dele. Enquanto isso, limpar chão, lavar tuieca, colça e por aí vai. Tia Carol está precisando ficar uma temporada conosco...

5 comentários:

  1. Laura o Eduardo é pequeno e vai conseguir e meu filho Rhian com 3 anos e meio,senta no troninho diz q doi.....kkkkkk.
    Minha mãe veio nos visitar no começo do mes,ele quis fazer graça,pégou o troninho colocou no meio da sala sentou pegou um gibi e ficou vendo kkkkkk,deixei ele sem fralda foi 3 xixis,um na cueca,outro no tapete da sala e outro no chão do meu quarto,moro em ap,ai ja viu né desisti denovo...
    Pretendo me mudar para uma casa,ai vai ficar mais facil.
    Ele é lindooooo,da um beijinho nele por mim e parabens pela bebe q esta vindo por ai

    bjs

    ResponderExcluir
  2. MENINAS!! BÓRA PARTICIPAR DO AMIGO SECRETO DE NATAL?? DESSA VEZ QUEM ESTÁ FAZENDO É MINHA QUERIDA AMIGA JU, MÃE DA BONECA QUE ANDA CLARINHA. O SORTEIO JÁ É NA SEGUNDA FEIRA, ENTÃO QUEM QUISER PARETICIPAR É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE POST AQUI:

    http://conversacorderosa.blogspot.com/2009/11/vamos-participaramigo-secreto.html

    VAMOS PARTICIPAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LAura, a Juliana mãe da Clarinha, do blog Conversas de Màe está propondo um amigo oculto no blog dela. O sorteio será na segunda-feira! Entra lá e deixa um recadinho neste post aqui para participar da brincadeira!

    http://conversacorderosa.blogspot.com/2009/11/vamos-participaramigo-secreto.html

    Bjs,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Tia "Calol" coming to the rescue!!! Logo logo estarei aí para o Natal com o objetivo de te ajudar nessa missão!!! Beijos da Tia Carol que já está morrendo de saudades do meu afilhado maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. meu filhote ainda não chegou nessa fase do penico, mas achei tão engracado a colça, rsrs! bjosss estamos te seguindo!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa