Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

14 de jul. de 2009

Momentos de tensão

Amanhã o Eduardo está de férias. Só que eu e o pai dele não.
Até então minha mãe iria ficar com ele para mim e minha sogra também se ofereceu.
Mamãe recebeu um convite para viajar amanhã e aceitou. Meu marido perguntou se a mãe dele poderia ficar com o Eduardo e ela disse que não. Tem que levar a mãe dela ao médico.
Momentos de pura tensão! Daniel com raiva da minha mãe que decidiu viajar de última hora e de todas as tias dele que não podiam levar a mãe ao médico!
Falei com ele que minha mãe não era babá e tinha a liberdade de viajar quando bem entendesse. Blábláblá.... Ele acabou concordando comigo.
Solução encontrada para o Dudu? Sim! Colônia de Férias da escola! Lá podemos optar por pagar a diária, ou semanalmente ou quinzenalmente. Só que eszbarramos em mais um problema. A colônia acaba às 18:00 e eu só saio do trabalho às 19:00. Tivemos sorte que isso aconteceu na quarta feira pois justo nesse dia o Daniel sai mais cedo do trabalho e irá pegar o filhão na escola! Ufa!!!!
Minha sogra ficará com ele na quinta e na sexta feira! Graças à Deus minha mãe volta no Domingo!!!!!!

Um comentário:

  1. Que bom que as coisas estão se resolvendo amiga. Realmente é muito complicado esses momentos de não ter com quem deixar nossos bebes. Imagine eu então, minha sogra mora em outro país e minha mãe é um caso a parte... Mas Deus sempre dá uma luz ! BEIJOS !!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa