Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

9 de jul. de 2009

"Suto mamãe"

Ontem à noite teve jogo do Cruzeiro e Estudientes (não sei se é assim que escreve). Pois bem, meu filhote estava num soninho super bom e reparador quando começou o foguetório. Pensei que ele fosse acordar mas continuou tranquilo. Quando o jogo terminou, com o placar 0X0, os torcedores recomeçaram a confusão. Foguete, batucada, cantoria... Vai entender, com um placar ridículo desse. Era meia noite e estouraram um foguete no prédio ao lado do meu, ou seja, praticamente dentro do nosso apartamento. Eduardo deu um pulo na cama e começou a chorar loucamente. Só que ele é tão bonzinho, que assim que me viu colocou as mãozinhas no peito e disse: "É suto mamãe!" E isso entre soluços. Meu coração ficou apertado. Deitei com ele e ficamos de mãos dadas. Do nada ele chamou pelo pai, que foi ao nosso encontro, sentou no chão e deu a mão para ele. Dudu olhou para o pai e para mim, deu um mega sorriso e dormiu. Lindo, lindo, lindo!!!!
Ps: Detesto qualquer tipo de torcedor maluco. Só perdôo na Copa do Mundo!

Um comentário:

  1. Ai amiga, nem me fale desses fogos... Qdo teve jogo do corinthians aqui, tive que ficar com o Gustavinho no meu colo tampando o ouvidinho dele pq ele nao conseguia dormir... Tadinho... Beijos pra vc e pro Dudu !

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa