Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

14 de jul. de 2009

Tadinha mamãezinha

Estou com uma baita dor de garganta!!!! Era só o que me faltava.
Hoje quando acordamos, eu, Eduardo e meu marido, senti que estava com febre. Sentei no sofá e coloquei o termômetro. Segundos depois Dudu sentou-se ao meu lado, me deu a mão e começou:
- Papaiê, papaizinhoooo!!!! Mamãezinha tadinha dodói! Gaganta!
E começou a fazer carinho no meu braço.
Esse foi o melhor remédio do dia.

Um comentário:

  1. Amiga, que delícia seu blog. Estou adorando acompanhar tudinho diariamente.
    Sei a correria que é sua vida: marido, filho, casa, emprego...por isso te perdôo por não encontrarmos o tanto que eu gostaria.
    Bem, saudades de você!
    Dê um beijinho no Dudu - fofo!
    Um beijo,Tê

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa