Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

24 de jul. de 2009

"Tchau mamãe"

Fomos almoçar na casa da minha sogra hoje. Na hora em que estava saindo para trabalhar me abaixei, - ele estava sentado desenhando - para me despedir dele.
- "Tchau, filho, mamãe tá indo."
-"Não mamãezinha!" Olhos se enchendo d'água
_"Filho, mamãe vai trabalhar, fica com o papai e com a vovó. Um beijo e até de noite"
Ele olhou com um sorriso esperto para meu marido, se voltou para mim, empurrou meu queixo bem de levinho e disse:
-"Tchau mamãe, tabalá, beso até note!" Me abraçou e estalou um beijo bem molhado na minha bochecha. Depois foi com a avó até a porta de casa para fehá-la e ficou gritando lá de dentro:
-"Tchau mamããããããe, tchau mamãezinhaaaaaaa"!!!! Super feliz!
Fui trabalhar com o coração leve, leve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa