Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

24 de jul. de 2009

Acho que o Eduardo está abandonando a mamadeira da meia noite. Essa é a terceira que faço a mamadeira, espero que ele peça e nada... Como ele está muito gripado, até com princípio de bronquite, pode ser que esteja mais inapetente. Vamos ver como vai ser quando ele melhorar.

Fomos ao pediatra hoje e ele nunca se comportou TÃO bem. Não chorou quando foi auscutado, até achou graça. Deixou que o médico o examinasse sem problema. Antes de irmos fiz um "combinado" com ele. Disse que iríamos ao pediatra e que ele nem precisava chorar. Falei o que iria acontecer no consultório, que o tio Fenando é bonzinho,. e que ele tinha que ficar elegante. Não deu outra, ele se comportou como um rapaz! Mais um motivo de orgulho!!!

Por sinal, está pesando 15kg e medindo 93 cm! Haja coluna! E ele só tem 1 ano e 10 meses! Ahf! Fico tentando imaginar que tamanho de adolescente vou ter em casa! Rsrsrsrs!

Ah! E como sempre, essa é a primeira noite que ele dorme sem me chamar (Tem 4 noites que durmo com ele até o dia raiar) e eu aqui, sentada no computador, sem sono e sem vontade de deitar. Vai entender?

Um comentário:

  1. Tô podre, mas vou melhorar...Dudu lindo, tá virando um menininho educadíssimo...pena que Juju é muito velha pra ele.

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa