Eduardo

Lilypie Fifth Birthday tickers

Rodrigo

Lilypie Second Birthday tickers

6 de jul. de 2009

É meu papai

Ontem fomos ao Zoológico pela primeira vez! Dudu amou, principalmente o "ião" (leão) e o "pepante" (elefante)! Fomos eu, meu marido e Eduardo. Uma amiga com o filho de 1 ano e 4 meses (o marido dela estava viajando), e mais dois casais amigos com os respectivos filhos.
Paramos o passeio para fazer a mamadeira das crianças e neste momento o Pedro (o de 1 ano e 4 meses), que estava no colo da mãe dele, olhou para o meu marido, com o olhar mais comprido do mundo, e esticou os bracinhos para ele. Daniel o pegou no colo, recebeu carinho e abraço. Uma cena linda! Ficamos encantados pois da última vez que o vimos ele tinha acabado de completar 1 ano.
Bom, Dudu que estava correndo de uma lado para o outro se depara com essa cena! Chega perto de nós e com o MAIOR beiço do mundo, me pede colo e diz quase que miando: "O papai é meu..." Lágrimas começando a brotar nos olhos. Na mesma hora tive uma luz e falei: "O papai é seu mas você empresta ele um pouquinho para o Pedro, não empresta?" O rosto do meu filho se iluminou num sorriso escancarado e respondeu: "O Dudu empesta!" Ganhei um beijo bem melado, ele pediu pra descer e voltou a correr de um lado para o outro!
Delícia demais esse meu filho!!!!

2 comentários:

  1. Oi Laura!!
    Tudo bem por aí?
    Que bom receber tua visita e teu comentário.
    Ser mãe é mesmo maravilhoso, né?
    E que coisa mais linda o Eduardo, já entendendo que o papai será sempre dele, mas aprendendo a emprestar, o sentido de emprestar.
    Muito lindo isso.
    Vou te linkar também!
    Aparece sempre,
    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... adorei o comportamento dele mesmo sentindo ciumes... que fofo !
    Vc tbm foi brilhante na atitude, pois poderia ter incendivado ele no ciumes, mais aproveitou para ensina-lo a dividir. Parabéns !

    Esse dudu é mesmo um fofo !
    bjs

    ResponderExcluir

Quero saber o que você pensa